URUGUAIANA JN PREVISÃO

Ministério Público

Nova diretoria da AMP/RS toma posse nesta quinta-feira

Ao lado da Diretoria Executiva e do Conselho de Representantes eleitos em novembro, promotor de Justiça será empossado nesta quinta-feira, 15 de dezembro, em solenidade a ser realizada no auditório do Ministério Público Estadual

Acontece hoje, 15/12, a posse da nova Diretoria Executiva e o Conselho de Representantes eleitos para a gestão 2022-2024 da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS). A solenidade está marcada para às 17h30min, no auditório Mondercil de Moraes, na sede do Ministério Público Estadual, em Porto Alegre. Após haverá um jantar que também celebrará o aniversário de 81 anos da Associação.

Liderada pelo promotor de Justiça João Ricardo Santos Tavares, que parte para o segundo mandato, a Diretoria Executiva foi eleita com 94% dos votos, em pleito realizado com chapa única. "Seremos o presidente e a diretoria de todos, para que o nosso Ministério Público não seja diminuído e que continuemos prestando o serviço para a sociedade que sempre prestamos: de qualidade e visando o bem comum", afirmou o presidente reeleito.

Compõem a Diretoria Executivo, com ele, Fernando Andrade Alves (vice-presidente administrativo e financeiro), André de Azevedo Coelho (vice-presidente de núcleos), Henrique Rech Neto (vice-presidente de valorização funcional), Karine Camargo Teixeira (vice-presidente de relações institucionais), Márcia Regina Nunes Villanova (vice-presidente de mobilização social e relacionamento), e Guacira de Almeida Martins (vice-presidente de jubilados).

Já o Conselho de Representantes tem como membros titulares Carlos Eduardo Vieira da Cunha, Frederico Carlos Lang, Lisiane Villagrande Veríssimo da Fonseca, Miguel Bandeira Pereira, e Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto; e como suplentes Daniela Fistarol, Fernando César Sgarbossa e Maristela Schneider.


Começou o recesso do Poder Judiciário Anterior

Começou o recesso do Poder Judiciário

Bruno Dantas toma posse como presidente do TCU Próximo

Bruno Dantas toma posse como presidente do TCU

Deixe seu comentário