Liga da Primavera e Torneio Super Máster movimentam fim DE semana
Pós-Carnaval
Trânsito na Avenida Presiente Vargas está normalizado

Thiago Valença/Secom PMU imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Agentes de trânsito e sinalização auxiliam na normalização do fluxo na região.
Após o Carnaval, o trânsito na Avenida Presidente Vargas começa a voltar à normalidade. As vias transversais, como a Rua 7 de Setembro e a General Câmara, já estão liberadas para circulação. Embora a desmontagem das estruturas do evento ainda esteja em andamento, o tráfego nessas ruas flui sem grandes interrupções.
Segundo a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Sestra), há um ponto que ainda apresenta certa lentidão: na lateral da Presidente Vargas, no sentido Bairro-Centro, entre a Rua dos Andradas e a General Câmara. No entanto, a desmontagem das estruturas segue a todo vapor, o que indica que esse impacto será temporário.
Para minimizar transtornos, as áreas estão devidamente sinalizadas, e agentes de trânsito estão presentes para orientar motoristas e garantir a segurança viária. A expectativa é que, em breve, o fluxo na região esteja totalmente restabelecido.
Deixe seu comentário