URUGUAIANA JN PREVISÃO

Ameaça

Acompanhante uruguaianense acusa cliente de agressão em Salvador

- Arquivo pessoal - Reprodução imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - - Ana Gemelli teria sido agredida com um tapa no rosto e ameaçada

A uruguaianense Ana Carolina Gemelli, que presta serviços como acompanhante de luxo em Salvador, disse ter sido agredida por um cliente em um bar no bairro do Stiep, na última sexta-feira, 7/6. Ainda, ela estaria sendo ameaçada por ele. 

Em entrevista aos meios de comunicação da capital baiana, Ana relatou que foi contratada para acompanhar um homem de nome Diego e foram até o bar, por volta das 22h. "Era um ambiente bem familiar, vários casais e famílias sentadas lá. Ele estava com uns oito amigos, mas restaram apenas mais três. Eu estava com duas amigas, que também são acompanhantes, e foi combinado que elas iriam ao local sem compromisso, mas que poderia rolar um trabalho depois caso os amigos gostassem delas", explicou. A confusão, segundo Ana — que também é empresária e estudante de Direito — começou por causa de uma fala mal interpretada. "Diego achou que eu estava menosprezando o lugar que a gente estava, mas eu até conversei com o garçom que eu iria almoçar lá no outro dia. Como que eu ia menosprezar um lugar que eu gostei? Mas ele não entendeu nada, estava "na cachaça". Quando eu vi que ele já estava pra confusão, tentei brincar, dar uma risada para não causar nada", prosseguiu. 

O homem então, passou a fazer fotos de uma das amigas de Ana, ela reprovou a atitude e ele teria a insultado com palavras de baixo calão. A discussão continuou e ele a agrediu com um tapa no rosto.  

"Não me deixaram chamar a polícia. Um amigo dele disse ainda que se eu chamasse, 'ia tomar mais dez tapas' e fez várias ameaças. Sábado recebi diversos recados ameaçadores, que o agressor seria membro de uma facção criminosa, que era "peixe-grande". Por isso eu fiz um boletim de ocorrência, porque temo pela minha segurança. Não sou daqui. Eles sabem onde eu fico hospedada. Eu nem recebi o valor que foi combinado, mas eu nem quero dinheiro. Não sou mulher de querer mídia. Fica ridículo para mim, eu saio com pessoas importantes de Salvador", disse. "Temo pela minha vida, pela minha segurança", finalizou. 

Ana Gemelli ficou conhecida em Uruguaiana pela famosa lista secreta de clientes, que em 2017, em razão de investigações realizadas pela Polícia Civil em torno de crimes de exploração sexual, passou a ser especulada por toda a cidade. Nela constavam alguns nomes bastante influentes incluindo empresários, políticos e até agentes da lei. 

 


Polícia Civil investiga morte de mulher Anterior

Polícia Civil investiga morte de mulher

Aprovada proposta que transfere os encargos da tornozeleira eletrônica para o preso Próximo

Aprovada proposta que transfere os encargos da tornozeleira eletrônica para o preso

Deixe seu comentário