homicídio
Decretada prisão preventiva do motorista que atropelou crianças
Reprodução redes sociais imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Acidente aconteceu na noite de domingo, no bairro Cidade Nova
O motorista que atropelou duas meninas no bairro Cidade Nova, levando uma delas a óbito instantaneamente, continuará preso. Após audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira, 4/2, o Poder Judiciário homologou a prisão em flagrante do homem e a converteu em prisão preventiva, que tem tempo indeterminado.
O homem, que tem 63 anos e não possui antecedentes criminais, foi preso por homicídio culposo qualificado por embriaguez. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava bêbado no momento do acidente e, após atropelas as duas meninas, que brincavam de bicicleta, ele ainda tentou fugir, mas foi detido por moradores da região, que acionaram a Brigada Militar.
Ele foi conduzido à delegacia, onde passou pelo teste do etilômetro, que confirmou a presença de álcool seu organismo.
Atropelamento
O atropelamento aconteceu na noite de domingo, 2/2, na Rua Hércules Alaor Bom, bairro Cidade Nova. Emilly Mayara Rodrigues Borges, de oito anos, morreu no local. A amiga dela, Myllena, de seis anos, foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal, com traumatismo craniano. A menina foi transferida para Porto Alegre na tarde de segunda-feira, 3/2, e está na UTI Pediátrica do Hospital de Pronto Socorro, na capital. De acordo com relato da mãe nas redes sociais, a menina segue em estado grave, mas estável.
Deixe seu comentário