Dança das cadeiras: Delgado promove mudanças no primeiro escalão
Estupro de Vulnerável
DPCA cumpre mandados de busca e apreensão de dois adolescentes

Ilustrativa/Pexels imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Os adolescentes foram investigados por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil, na manhã de ontem, 19 de março, efetuou a apreensão de dois adolescentes, um de 15 e o outro de 16 anos, investigados por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.
Através das diligências investigatórias realizadas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Uruguaiana (DPCA) com o apoio da DP de Barra do Quaraí, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a 1ª DP, oi possível confirmar o abuso sexual de uma adolescente de 12 anos pelos dois menores em comunhão de esforços. Os infratores apreendidos não possuíam antecedentes policiais.
Formalizadas as diligências legais, os menores foram interrogados no procedimento e, logo após, encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo de Uruguaiana – CASE. A DPCA atua com foco na repressão ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes e eventuais denúncias podem ser feitas através do Whatsapp pelos números (55) 98417-8933 e (55) 98404-9048 ou pelo telefone fixo: (55) 3414-4195.
Deixe seu comentário