URUGUAIANA JN PREVISÃO

DPCA

Homem de 58 anos preso por estupro de vulnerável

Divulgação/PCRS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório

Na tarde desta segunda-feira, 30/12, a Polícia Civil prendeu um homem de 58 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter estuprado um adolescente de 12 anos há cerca de dez dias.

O fato teve grande repercussão após a publicação de um ‘vídeo flagrante’ nas redes sociais. A vítima, de acordo com a Polícia Civil, trabalhava para o agressor, em uma oficina.

A prisão, efetuada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), é preventiva. De acordo com o delegado Matheus Antunes da Rosa, as diligências investigatórias realizadas confirmaram o abuso sexual do menino. No entanto, a DPCA não divulgou detalhes acerca do caso. “Devido à exposição em redes sociais de elementos apurados no inquérito policial, que gerou muita repercussão na cidade, demais detalhes serão mantidos em sigilo a fim de resguardar o andamento da investigação”, disse Antunes da Rosa em comunicado encaminhado à imprensa.

Conforme o Delegado, até o momento, o homem não possuía antecedentes policiais relacionados a este tipo de crime – apenas antecedentes por crimes de menor potencial ofensivo, como lesão corporal e receptação culposa.

Durante o interrogatório, após a prisão, ele preferiu ficar em silêncio. Logo depois, foi encaminhado à Penitenciária Modulada.

PF prende traficante que trouxe 61 kg de cocaína para Uruguaiana Anterior

PF prende traficante que trouxe 61 kg de cocaína para Uruguaiana

PC prende homem com tijolo de maconha Próximo

PC prende homem com tijolo de maconha

Deixe seu comentário