Receita Federal abrirá opção pelo Simples Nacional em janeiro
DPCA
Homem de 58 anos preso por estupro de vulnerável
Divulgação/PCRS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório
Na tarde desta segunda-feira, 30/12, a Polícia Civil prendeu um homem de 58 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter estuprado um adolescente de 12 anos há cerca de dez dias.
O fato teve grande repercussão após a publicação de um ‘vídeo flagrante’ nas redes sociais. A vítima, de acordo com a Polícia Civil, trabalhava para o agressor, em uma oficina.
A prisão, efetuada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), é preventiva. De acordo com o delegado Matheus Antunes da Rosa, as diligências investigatórias realizadas confirmaram o abuso sexual do menino. No entanto, a DPCA não divulgou detalhes acerca do caso. “Devido à exposição em redes sociais de elementos apurados no inquérito policial, que gerou muita repercussão na cidade, demais detalhes serão mantidos em sigilo a fim de resguardar o andamento da investigação”, disse Antunes da Rosa em comunicado encaminhado à imprensa.
Conforme o Delegado, até o momento, o homem não possuía antecedentes policiais relacionados a este tipo de crime – apenas antecedentes por crimes de menor potencial ofensivo, como lesão corporal e receptação culposa.
Durante o interrogatório, após a prisão, ele preferiu ficar em silêncio. Logo depois, foi encaminhado à Penitenciária Modulada.
Deixe seu comentário