URUGUAIANA JN PREVISÃO

Violência

Homem é preso por estupro de vulnerável

Divulgação/PCRS. imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Vínculo familiar facilitou os abusos, aponta investigação da DPCA.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu preventivamente, nesta terça-feira, 22/4, um homem de 52 anos acusado de estupro de vulnerável. Ele foi localizado no bairro Cabo Luiz Quevedo, após investigações apontarem abusos contra duas irmãs, de 11 e 14 anos. 

De acordo com o delegado responsável, Matheus Antunes, o investigado mantinha relacionamento com uma pessoa próxima do núcleo familiar das vítimas. O vínculo de confiança teria facilitado a aproximação e a prática dos crimes, que foram confirmados ao longo das diligências. 

O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, foi alvo de mandado de prisão preventiva. Após ser detido, ele foi interrogado e encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana, onde permanece à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias no combate aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos números: (55) 98417-8933 e (55) 98404-9048 (WhatsApp), ou ainda pelo telefone fixo (55) 3414-4195. 


Homem sofre atentado em frente de casa Anterior

Homem sofre atentado em frente de casa

Uruguaiana enfrenta superlotação carcerária e custos milionários Próximo

Uruguaiana enfrenta superlotação carcerária e custos milionários

Deixe seu comentário