feminicídio
Homem mata a companheira a facadas

reprodução/redes sociais imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Taila tinha 32 anos e deixou cinco filhos
O primeiro assassinato do ano foi registrado neste final de semana, mais precisamente na madrugada de domino, 9/2, perto das 5h, e se tratou de um feminicídio. Taila Monteiro Fan, de 32 anos, foi esfaqueada na sua casa, na Vila Hípica I, pelo companheiro. A vítima deixa cinco filhos.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, acionada por familiares e vizinhos da vítima. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima já morta. Eles então iniciaram as buscas pelo suspeito. Ele foi capturado pouco depois, dentro de uma casa, em uma área de mata nas proximidades, ainda com as roupas manchadas de sangue.
A BM conduziu o homem à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o homem foi autuado em flagrante. Também foi solicitada a prisão preventiva do homem, que foi deferida pelo Judiciário.
Segundo a Brigada Militar, a vítima e o autor do crime mantinham um relacionamento há três meses. A motivação do crime teria sido uma traição.
O CIDADE conversou nessa segunda-feira, 10/2, com o delegado Wellington, que responde pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Conforme ele, a faca usada pelo acusado foi encontrada no local do crime.
O autor tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.
Deixe seu comentário