URUGUAIANA JN PREVISÃO

Atropelamento na Cidade Nova

Motorista indicado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Crianças brincavam de bicicleta quando foram atingidas pelo carro

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Uruguaiana (DPCA) concluiu o inquérito policial que apurava o atropelamento de duas crianças no bairro Ipiranga no último dia 2. O documento foi remetido ao Poder Judiciário pelo delegado Matheus Antunes da Rosa, titular da especializada.

O motorista que causou o acidente, e que segue preso preventivamente, foi indiciado por homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado. “Considerando as diligências complementares realizadas, assim como as circunstâncias específicas do caso, a DPCA concluiu o inquérito policial indiciando o suspeito por homicídio qualificado consumado em relação à vítima fatal e por homicídio qualificado tentado em relação à vítima sobrevivente, que permanece em estado grave”, diz o Delegado.

Antunes da Rosa confirmou que o homem dirigia em alta velocidade e sob efeito de álcool, e que não prestou socorro às vítimas – ele tentou fugir do local, mas foi detido por moradores da região, que acionaram a Brigada Militar. Conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista. Já a prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário dois dias depois, na audiência de custódia do homem.

Atropelamento

O atropelamento aconteceu na noite de domingo, 2/2, na Rua Hércules Alaor Bom, bairro Cidade Nova. Emilly Mayara Rodrigues Borges, de oito anos, morreu no local. A amiga dela, Myllena, de seis anos, foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal, com traumatismo craniano. A menina foi transferida para Porto Alegre na tarde de segunda-feira, 3/2, onde segue internada.

Mistério cerca morte de jovem empresário encontrado em porta-malas Anterior

Mistério cerca morte de jovem empresário encontrado em porta-malas

Suspeito de integrar grupo de abigeatários é preso Próximo

Suspeito de integrar grupo de abigeatários é preso

Deixe seu comentário