URUGUAIANA JN PREVISÃO

Falso pagamento

Polícia recupera instrumento que teria sido objeto de crime de estelionato

- Divulgação/Polícia Civil imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Crime de estelionato

Polícia recupera instrumento que teria sido objeto de crime de estelionato

Investigadores da 2ª Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado Wellington da Silva Pinheiro, recuperaram um acordeon (instrumento musical) que teria sido objeto material do crime de estelionato.
O criminoso apresentou, através de interposta pessoa, um falso comprovante de transferência, o que fez com que a vítima entregasse a essa pessoa, o bem. Na verdade o depósito era realizado sem que os valores estivessem dentro do envelope, entregue vazio na instituição bancária.

Outras pessoas também foram vítimas do estelionatário que atua em páginas da internet (“facebricks”).

Após diligências investigatórias, foi possível identificar uma pessoa que estava vendendo o referido instrumento musical.

Todos os envolvidos foram conduzidos a DP, e ouvidos nos autos do inquérito policial instaurado para apurar a autoria do delito em questão.

O Delegado Wellington Pinheiro ressalta que se deve dobrar os cuidados quanto a eventuais operações de compra e venda de objetos em geral, em sites na internet. A vítima teria sido ludibriada pelo falsário, por ocasião da venda do objeto em questão, que estava sendo anunciado na internet.

Carreta interrompe trânsito entre Uruguaiana e Itaqui Anterior

Carreta interrompe trânsito entre Uruguaiana e Itaqui

Câmaras corporais passam em testes no estado Próximo

Câmaras corporais passam em testes no estado

Deixe seu comentário