Papa Francisco, Liderança Espiritual Global: uma partida que ecoa no coração da humanidade
Prisão
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

Divulgação/PCRS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio durante ação da Draco.
Nesta terça-feira, 22/4, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. As prisões ocorreram em duas ações diferentes, uma delas da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), e outra do 6º Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque).
No bairro Santo Antônio, foram presos dois homens e uma mulher. A ação ocorreu após a Draco receber informações de que o trio, que já vinha sendo investigado pela especializada, pretendia encaminhar aparelhos celulares para a Penitenciária Modulada.
Com um dos suspeitos, os policiais encontraram quatro telefones celulares, quatro carregadores, dois fones de ouvido e três porções de maconha fracionadas para venda. Os objetos estavam embalados em sacos de plástico bolha, marcados com as iniciais de um homem que atualmente está recolhido à Modulada.
Ao entrar na casa dos suspeitos, os policiais encontraram os outros dois com 20 porções de maconha, cinco telefones e duas motocicletas que eram usadas para a venda dos entorpecentes. Conforme as investigações, os celulares seriam encaminhados para o interior da Penitenciária.
De acordo com o delegado, Nilson de Carvalho, responsável pela Draco, um dos homens possui 21 anos e antecedentes por tráfico de drogas. O outro, possui 19 anos e a mulher 24 anos, ambos sem registros criminais. Segundo o titular, todos foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual.
Já no centro, o Batalhão de Choque apreendeu um tablete de maconha, onze porções de cocaína, 14 unidades de ecstasy e cinco embalagens contendo crack. Além disso, os agentes recolheram um telefone celular, uma balança de precisão, uma réplica de arma de fogo e R$78 em dinheiro. Um homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Deixe seu comentário