URUGUAIANA JN PREVISÃO

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Avó permitia estupro das netas em troca de dinheiro e comida

imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - A mulher, de 66 anos foi presa preventivamente, assim como o homem apontado como estuprador, que tem 48 anos.

Uma mulher de 66 anos e um homem de 48 anos foram presos preventivamente pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira, 1/8, por estupro de vulnerável. As prisões são preventivas e foram cumpridas pela da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A mulher foi presa no bairro Cabo Luiz Quevedo e o homem no bairro São João.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são duas meninas, irmãs, de 11 e 13 anos, que são netas da idosa presa. A mulher é acusada de entregá-las ao homem, abusava sexualmente das meninas, em troca de dinheiro e comida. Os crimes ocorreram entre setembro de 2020 e março de 2021. As duas meninas moravam com o pai e com a avó, que era a provedora da família. Elas foram encaminhadas a um abrigo público pelo Conselho Tutelar, já que são órfãs de mãe.

Na época dos fatos houve representação pela prisão preventiva dos dois, mas o pedido foi negado pelo Poder Judiciário em primeira instância. Então, o Ministério Público recorreu ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que reverteu a decisão e decretou a prisão preventiva de ambos.

Após os tramites legais, incluindo interrogatórios, na Delegacia de Polícia, os dois foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana, onde permanecem à disposição da Justiça.

Policiais civis farão paralisação de dois dias Anterior

Policiais civis farão paralisação de dois dias

No Fórum, foragido é reconhecido por policiais e preso Próximo

No Fórum, foragido é reconhecido por policiais e preso

Deixe seu comentário