Balada de sábado à noite começou com seis feridos
Nilson Corrêa/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Uma colisão seguida de capotamento deixou seis pessoas feridas no início da madrugada de domingo, 10/2.
Por volta de 1h, um veículo Mercedes Benz, que trafegava pela rua Dr. Maia em alta velocidade, avançou o sinal vermelho no cruzamento com a Rua General Câmara, colidindo com o veículo Pálio, táxi, que por esta via perpendicular trafegava.
O táxi, além do motorista, transportava três passageiras, que eram irmãs, e ficaram feridas, uma delas com um quadro grave de lesão no crânio, que permanece internada no Hospital Santa Casa. Além das três irmãs, outras três mulheres que estavam na Mercedes, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal, onde foram medicadas e liberadas.
O motorista da Mercedes, um jovem de 21 anos, natural de Itaqui, apresentava visíveis sinais de embriaguez, além de negar-se ao "teste do bafômetro", tentou fugir do local em uma bicicleta, mas foi detido pelos policiais militares que atendiam a ocorrência. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ele foi autuado em flagrante delito por embriaguez, com base em prova testemunhal produzida, e encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).
Deixe seu comentário