URUGUAIANA JN PREVISÃO

1ªDP

Homem morre após ser esfaqueado

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Um homem morreu na manhã desta terça-feira, 17/1, após ser esfaqueado na segunda-feira, 16/1, no bairro Nova Esperança. José Hugo Ceccon, de 51 anos, estava internado no Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU) onde faleceu.

O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil em Uruguaiana (1ªDP) que é comandada pelo delegado Matheus Antunes da Rosa. De acordo com o ele, o relato que chegou até a Polícia Civil é de que o 'homem sofreu ferimentos por arma branca e, após, veio a óbito'. Ceccon chegou a passar por cirurgia, foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

O Delegado alegou que a linha de investigação segue, "a princípio, como um homicídio, porém, é prematuro fazer qualquer tipo de afirmação". Segundo ele, a Polícia Civil ainda não recebeu os documentos médicos, como o prontuário de José, uma vez que "a ocorrência só chegou na manhã desta terça".

Nas redes sociais, parentes e amigos solicitavam doações de sangue de qualquer tipo sanguíneo para Ceccon: "Nosso amigo José Hugo Ceccon foi vítima de um tentativa de assalto e está precisando da nossa ajuda. Por favor, se você puder realizar a doação de sangue basta ir ao banco de sangue da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana e dizer que está doando para José Hugo Ceccon", disseram.


Novos sargentos virão para Uruguaiana Anterior

Novos sargentos virão para Uruguaiana

Homem é preso após danificar casa da ex-companheira Próximo

Homem é preso após danificar casa da ex-companheira

Deixe seu comentário