Centro de Equoterapia realiza evento para arrecadar recursos
Mulher é assassinada em quarto de pensão
Uma mulher foi encontrada morta na manhã de ontem, 11/3, em um quarto da Pousada Psiu, localizada na Rua XV de novembro com Rua José Garibaldi.
A ocorrência foi atendida pela Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) da Guarda Municipal, acionada pelo proprietário da pousada. De acordo com o secretário de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (Segtram), o homem informou suspeitar que a uma hóspede estava morta no quarto.
Ao chegar no local os guardas encontraram a vítima, Bruna Freitas Vidal, de 28 anos, morta, e acionaram a Polícia Civil. Bruna foi esfaqueada e a arma do crime foi apreendida no local. De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a suspeita é de que o crime tenha ocorrido na noite de sexta-feira, 8/3, por volta de 20h. Bruna e o companheiro, viviam no local com um filho de quatro anos desde o mês de novembro - um quarto com banheiro e cozinha. Na sexta-feira, por volta de 19h30min, a sogra da moça esteve no local e, por volta de 20h, o companheiro teria deixado o filho na casa de parentes.
O rapaz é o principal suspeito do crime e deve ter a prisão temporária/preventiva solicitada pela delegada até o meio dia de hoje, 12/3. Ele é pedreiro e atualmente trabalhava em três obras no centro da cidade. Seu paradeiro até o momento é desconhecido.
Informações também dão conta da presença da criança no quarto durante o cometimento do crime. A Polícia Civil não confirma essa informação até o momento. outras testemunhas foram ouvidas na tarde de ontem, mas o conteúdo dos depoimentos não foi divulgado.
Deixe seu comentário