URUGUAIANA JN PREVISÃO

Mulher é assassinada em quarto de pensão

Uma mulher foi encontrada morta na manhã de ontem, 11/3, em um quarto da Pousada Psiu, localizada na Rua XV de novembro com Rua José Garibaldi. 

A ocorrência foi atendida pela Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) da Guarda Municipal, acionada pelo proprietário da pousada. De acordo com o secretário de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (Segtram), o homem informou suspeitar que a uma hóspede estava morta no quarto.

Ao chegar no local os guardas encontraram a vítima, Bruna Freitas Vidal, de 28 anos, morta, e acionaram a Polícia Civil. Bruna foi esfaqueada e a arma do crime foi apreendida no local. De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a suspeita é de que o crime tenha ocorrido na noite de sexta-feira, 8/3, por volta de 20h. Bruna e o companheiro, viviam no local com um filho de quatro anos desde o mês de novembro - um quarto com banheiro e cozinha. Na sexta-feira, por volta de 19h30min, a sogra da moça esteve no local e, por volta de 20h, o companheiro teria deixado o filho na casa de parentes.

O rapaz é o principal suspeito do crime e deve ter a prisão temporária/preventiva solicitada pela delegada até o meio dia de hoje, 12/3. Ele é pedreiro e atualmente trabalhava em três obras no centro da cidade. Seu paradeiro até o momento é desconhecido.

Informações também dão conta da presença da criança no quarto durante o cometimento do crime. A Polícia Civil não confirma essa informação até o momento. outras testemunhas foram ouvidas na tarde de ontem, mas o conteúdo dos depoimentos não foi divulgado.

1ª DP apreende duas toneladas de tênis falsificados Anterior

1ª DP apreende duas toneladas de tênis falsificados

Guarda Municipal resgara égua em estado crítico Próximo

Guarda Municipal resgara égua em estado crítico

Deixe seu comentário