Draco e Deam
No Fórum, foragido é reconhecido por policiais e preso
imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Homem estava foragido desde abril, quando teve a prisão decretada por agredir a companheira.
Na tarde desta quarta-feira, 2/8, a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva de um homem de 35 anos, no Fórum de Uruguaiana. A captura foi feira por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), coordenados pela delegada Caroline Bortolotti Huber e pelo delegado Nilson de Carvalho Pereira da Silva, respectivamente.
O homem estava foragido da Justiça. Ele é acusado de, em abril, ter agredido a companheira. Na época, considerando a gravidade das lesões que causou na vítima e por sua conhecida trajetória policial, a Delegada representou pela prisão preventiva do homem, o que foi deferido no dia 11 de abril. No entanto, ele fugiu da cidade.
Nesta tarde, porém, ele foi reconhecido no local por policiais da Draco que aguardavam para participar de uma audiência. Os agentes, imediatamente, avisaram os policiais da Deam. A prisão ocorreu pouco depois.
O acusado já possui passagens pela polícia por homicídio, roubo, tráfico, cárcere privado, lesão corporal e receptação. Ele resistiu à prisão, mas sem sucesso. após ser interrogado na Delegacia de Polícia, ele foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana.
Deixe seu comentário