URUGUAIANA JN PREVISÃO

1º Bpaf

Novos sargentos chegam a Uruguaiana

divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Os novos sargentos irão coordenar as equipes do policiamento ostensivo.

Os novos sargentos da Brigada Militar, designados para atuar em Uruguaiana, se apresentaram ao 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º Bpaf) nesta semana. Compareceram à sede do Batalhão os três recém-formados Roger Eliezer Naisinger de Oliveira; Edson Henrique Lowe e Gefrei Fernando Friolim Argiles.

O comandante do 1º Bpaf, major Laerte Soares Maciel, junto com os demais oficiais do Batalhão recepcionou os novos formados no Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP). De acordo com o setor de Comunicação Social, os novos sargentos irão exercer a função de auxiliar serviços externos, coordenando as equipes do policiamento ostensivo.

Segundo o Major, a chegada de novos sargentos renova o quadro de graduados do batalhão que qualificam a prestação de serviço. “O quadro completo do efetivo é importante para que seja feito o planejamento e a fiscalização da atividade de polícia ostensiva na área do 1º Bpaf”, explica.

A formatura dos policiais que passaram a atuar como 2º sargentos da corporação em todo o Rio Grande do Sul ocorreu no dia 14 de janeiro deste ano. Do total de formandos, 592 policiais militares são homens e 162 mulheres. Com a conclusão dessas turmas, 2 197 novos sargentos já foram formados pela corporação nos últimos três anos.

Leite anuncia novos chefes dos Bombeiros e Polícia Civil Anterior

Leite anuncia novos chefes dos Bombeiros e Polícia Civil

Operação Papai Noel encerra com seis presos Próximo

Operação Papai Noel encerra com seis presos

Deixe seu comentário