URUGUAIANA JN PREVISÃO

Ação

Operação Varredura II cumpre mandados e realiza uma prisão

Operação Varredura II cumpre mandados e realiza uma prisão

Nesta quarta-feira, 22/5, a 2ª Delegacia de Polícia, coordenada pelo Delegado Wellington da Silva Pinheiro, cumpriu cinco mandados de busca, apreensão e um de prisão temporária. O homem preso, tem 25 anos, e é suspeito de cometer crime de homicídio com emprego de arma de fogo, em 1º de agosto de 2023, em um bairro da cidade. Além disso, consultas aos sistemas da polícia apontam anotações criminais por diversos crimes, entre os quais, homicídio doloso.
O cumprimento dos mandados demandou o efetivo policial de toda a 2ª delegacia, que percorreu inúmeros bairros do município.
A Operação Varredura II (desdobramento da 1ª fase), iniciada no dia 26 de abril de 2024, teve como finalidade a prevenção e repressão a crimes patrimoniais (furto, roubo e receptação), crimes dolosos contra a vida e aqueles que possivelmente poderiam ter um homicídio como desdobramento, tais quais: ameaça, posse e porte ilegal de arma de fogo.
A Operação encerra-se com o saldo de nove mandados de busca e apreensão, dois de prisão preventiva, e uma de prisão temporária de trinta dias.
Homicídio
Na tarde do dia 1º de agosto de 2023, Fernando Batista Neves, também conhecido como “Chuteira”, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, no pátio de sua residência, no Bairro São João, em local conhecido como “Prado das Bicicletas”, por um homem que logo após ação, evadiu-se do local. A vítima morreu no local.
A prisão temporária realizada pela Operação Varredura II é do suspeito de cometer o crime.

Câmaras corporais passam em testes no estado Anterior

Câmaras corporais passam em testes no estado

Próximo

Foragido é preso tentando levar drogas para o Uruguai

Deixe seu comentário