NOTIFICADO
Cartório Eleitoral notifica MDB e reafirma que Caio não pode concorrer
Arquivo pessoal imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Caio Riela está com inscrição eleitoral suspensa e sem partido
No último sábado, 3/8, o partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), sob a presidência de Paulo Homero Pedrozo D’ornellas realizou a sua convenção, votando e confirmando os nomes dos pré-candidatos pela sigla.
Na oportunidade, foram registrados em ata os resultados e posteriormente credenciados no sistema da justiça eleitoral os nomes de Caio Repiso Riela ao cargo de prefeito. Já os nomes de Tiago Rezende Gonçalves, Rozélio Camargo fos Santos Junior, Arací Balbueno De Souza, José Carlos Serina, Beatriz Dumerque Leão, Luciano Barbosa Goulart, Maristela Machado Fonseca, Maria Izabel De Souza Borges, Michele Da Silva Rocha, Nereu Iremar Maciel Moreira, Jairo Cardoso Soares e Ademir Blini Da Silveira foram aprovados pelo partido para a disputa ao cargo de vereador.
Nesta segunda-feira, 5/8, o técnico judiciário do Cartório Eleitoral de Uruguaiana, João Luiz da Cruz, notificou o presidente do partido: Realizei a verificação da ata de convenção do MDB, sendo que encontrei as falhas abaixo discriminadas, as quais levo ao seu conhecimento apenas como forma de evitar maiores entreves na recepção do registro de candidatura propriamente dito. Beatriz Dumerque Leão, no cadastro eleitoral, consta multa por ausência às Eleições (2º turno de 2018), no valor de R$ 3,51; Luiz Carlos Repiso Riela está com a inscrição eleitoral suspensa em virtude de condenação, também, o eleitor não está filiado à partido político, sendo que a única filiação anterior à suspensão é referente ao antigo PTB, atual PRD. Ainda, está pendente a indicação do vice pela Comissão provisória do MDB, conforme texto da ata.
O período de convenções encerrou ontem, 5/8.
Deixe seu comentário