Diego Aguirre encerrou nesta terça-feira, 6/7, a preparação do Inter para enfrentar o São Paulo na quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Brasileirão. O treinador usou o treino pela manhã no CT do Parque Gigante para definir uma equipe com mudanças em relação à escalação do empate em 1 a 1 com o Corinthians, no último sábado.
O treinador não conta com Víctor Cuesta e Edenílson, suspensos. Johnny deve ser o substituto do camisa 8 no meio-campo contra o Tricolor paulista. Bruno Méndez fará sua estreia pelo clube ao lado de Pedro Henrique na defesa.
Preservado em Itaquera, Patrick retorna ao time titular. Ele entrou apenas no segundo tempo do empate com o Timão. Caio Vidal também deve voltar à equipe após cumprir suspensão. Mas ele disputa posição com Palacios. O chileno se reapresentou depois de defender o Chile na Copa América.
Nesta quarta-feira, Aguirre conta também com o retorno de Thiago Galhardo. O atacante está recuperado de um trauma no joelho direito e fica à disposição. A tendência é de que inicie no banco de reservas.
Quem ainda não tem condições de jogo é Taison. O camisa 10 retomou os treinamentos no CT e é preparado para voltar no Gre-Nal do próximo sábado, às 16h30, na Arena. Sua presença é praticamente garantida, mas como opção no banco de reservas.


