Polícia Civil prende dois condenados por estupro

A Polícia Civil prendeu dois homens em razão de crimes de estupros. O cumprimento dos mandados de prisão foi realizado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosos Organizados (Draco). 

De acordo com a Polícia Civil, apesar de ambos os mandados terem sido executados na mesma data, as investigações e os crimes não possuem qualquer relação entre si. Os casos são distintos, envolvendo vítimas e circunstâncias diferentes. 

Um dos homens tem 33 anos e foi condenado a oito anos e seis meses de prisão em regime fechado pelo estupro de uma adolescente de 15 anos, ocorrido em 2013. Ele foi localizado e preso em sua residência, no bairro Bela Vista. 

Já o segundo homem tem 43 anos e foi condenado a nove anos e onze meses de reclusão, também em regime fechado, por ter estuprado a própria sobrinha, de 13 anos, em 2017. O suspeito foi capturado na casa de um familiar, no Loteamento João Paulo II. 

Segundo a Polícia, após o cumprimento das formalidades legais, ambos os presos foram encaminhados à Penitenciária Modulada, onde cumprirão suas respectivas penas.