
No domingo, 30/3, a Polícia Civil em Barra do Quaraí prendeu um homem em flagrante por importunação sexual durante o Carnaval fora de época da cidade.
A ação se deu depois que os agentes estavam patrulhando o evento e foram procurados por uma adolescente de 14 anos, acompanhada de sua mãe, relatando que um homem havia desferido tapas em suas nádegas. A vítima logo informou aos policiais as características do suspeito.
Imediatamente, os agentes foram até a residência do suspeito, onde o encontraram escondido no banheiro. A vítima reconheceu o agressor e ele foi preso em flagrante por assédio sexual.
O homem de 19 anos não possuía antecedentes criminais e confessou que sem intenção bateu na adolescente. Em sua defesa, o suspeito alegou pensar ser sua prima na hora do acontecido.
Levado até a Delegacia de Polícia e após ser ouvido, o preso foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.








