Taxista preso depois de bater em três veículo e ferir fiscal de estacionamento

Um taxista foi preso em flagrante depois de se envolver em um acidente de trânsito que deixou uma pessoa ferida. Ele havia ingerido bebida alcoólica e foi autuado pelo delegado de plantão, Enio Tassi, por embriaguez e lesão corporal.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, e dava conta de um acidente envolvendo quatro veículos, no qual um fiscal do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago (Serp) havia sido atingido.

A Ronda Ostensiva Municipal Urbana (Romu) e os agentes de trânsito foram até o local e constataram que o veículo Fiat/Palio WK Trekk, de cor branca, conduzido havia abalroado três veículos que estavam estacionados em via pública. O fiscal do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago, que estava realizando suas atividades no local, acabou sendo atingido durante o acidente e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

O condutor do carro apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e sonolência, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ao Delegado, ele admitiu que havia ingerido bebida alcoóli