Encerra nesta quarta-feira, 30/6, o prazo para inscrição dos candidatos interessados em concorrer a eleição para compor a Comissão Local de Capacitação da Reitoria (CLCR) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Também no dia 30, encerra-se o prazo para que os servidores da Reitoria alterem e/ou atualizem os e-mails institucionais perante a Progepe, para que possam votar na eleição. A composição da votação fortalece a transparência nos processos de pedido de afastamento.
A inscrição dos candidatos deverá ser feita via e-mail para o endereço ce.reitoria@unipampa.edu.br com o assunto inscrição, indicando o nome completo do servidor, matrícula Siape, cargo e setor de lotação na Reitoria.
As eleições ocorrerão de forma eletrônica e cada votante receberá em seu e-mail o link de acesso para o sistema de votação, o único meio aceito para manifestação do voto.
Cronograma:
21 a 30/06/2021 – Período de inscrição dos candidatos interessados em concorrer a eleição para a CLCR.
30/06/2021 – Prazo final para que os servidores da Reitoria alterem e/ou atualizem os e-mails institucionais perante a Progepe.
01/07/2021 – Divulgação da lista preliminar dos candidatos inscritos.
02/07/2021 – Período para recursos quanto aos candidatos inscritos.
05/07/2021 – Divulgação da lista definitiva dos candidatos inscritos.
06 a 20/07/2021 – Período de campanha eleitoral.
05/07/2021 – Divulgação da lista preliminar dos votantes da Reitoria.
06/07/2021 – Período para recursos referente à lista preliminar dos votantes da Reitoria.
Confira o Edital 225/2021 completo.


