Uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira, 24/6, na BR-472, em Uruguaiana. A colisão ocorreu por volta das 7h40, na rótula que dá acesso aos bairros Santo Inácio e Hípica, um dos pontos de maior circulação de veículos da cidade.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro aconteceu no km 573 da rodovia e envolveu um automóvel Renault Sandero e uma motocicleta Honda Biz. A dinâmica da ocorrência aponta para uma colisão transversal entre os dois veículos.
A condutora da motocicleta, de 48 anos, sofreu ferimentos considerados graves e recebeu atendimento no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em contato com o CIDADE, a coordenadora de Enfermagem do Samu de Uruguaiana, Rocheli Alves, informou que a vítima relatava dores no braço e na perna esquerda.
Após os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Santa Casa de Uruguaiana (HSCU) em estado estável. O motorista do Renault Sandero não sofreu lesões.
O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido pelo fluxo intenso de veículos, especialmente nos horários de maior movimentação, e já foi cenário de outras ocorrências de trânsito ao longo dos últimos anos. Equipes da PRF realizaram o atendimento e os procedimentos necessários para garantir a segurança no local.


