STJ permite que credor pode obter informações sobre renda de devedor no INSS
Nesta segunda
Em caráter emergencial, LSW começa a operar transporte de Uruguaiana
Jairo Souza/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Iniciou na manhã desta segunda-feira, 4/5, a operação da LSW Transportes de Logísticas Ltda. em Uruguaiana. A empresa unificou algumas rotas e disponibilizou um novo roteiro de horários e linhas e a tarifa continua no valor de R$ 3,50, pois a operação é em caráter emergencial e não a licitação assinada em 4 de fevereiro de 2020. Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus todos os prazos foram suspensos ou postergados.
De acordo com a Prefeitura de Uruguaiana, após o recebimento da notificação por parte da Rodam, anunciando que não iria mais operar a partir de maio, a Prefeitura, por meio de uma construção jurídica empreendida pela Procuradoria Geral do Município, buscou a empresa LSW a fim de tratar o início de suas atividades enquanto provedora do serviço. A operação, em caráter emergencial, inaugura o processo de transição entre as empresas e permitirá, neste primeiro período, que a LSW se reorganize em relação aos seus financiamentos para aquisição dos 16 ônibus zero quilômetro que foram ofertados na licitação.
Ainda, de acordo com a Prefeitura, a empresa iniciou o serviço com oito veículos, e ao longo do processo de implementação gradativa do serviço, ofertará mais quatro, totalizando 12 ônibus.
Créditos
Segundo a empresa LSW, nesse momento de transição, o usuário que ainda tem crédito no cartão magnético da Rodam deverá pagar sua passagem em dinheiro ou adquirir o vale-transporte da LSW.
Para efetuar a troca do crédito do cartão magnético da Rodam por vale-transporte LSW, os usuários devem entrar em contato com a empresa via WhatsApp por meio do (55) 99920-5085. A empresa está agendando a troca dos créditos mediante apresentação de foto do cartão magnético frente e verso ou recibo da última compra.
A LSW também definiu que as pessoas com deficiência continuarão utilizando os cartões de gratuidades expedidos pela Rodam, desde que acompanhados de um documento com foto, o que garantirá o acesso aos beneficiários.
Deixe seu comentário