URUGUAIANA JN PREVISÃO

Treinamento

Inter retoma temporada na Copa Sul-Americana

Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - 92 – A partida ocorre no dia 28.

Inter retoma temporada na Copa Sul-Americana 

O Internacional viajou na segunda-feira, 20/5, para retomar a temporada em Itu. O voo saiu da Base Aérea de Canoas com destino a São Paulo. De lá, a delegação seguiu para o Otho Hotel, conhecido pela qualidade do gramado e por ter sido utilizado pela seleção japonesa durante a Copa do Mundo de 2014. 

A ideia do Inter é usar o estádio Novelli Júnior, em Itu, para a partida contra o Belgrano no dia 28, pela Copa Sul-Americana. No entanto, esse estádio será utilizado apenas para este jogo específico. O clube busca aprovar um estádio no interior do Rio Grande do Sul ou em Santa Catarina para sediar seus jogos nos próximos dois meses. 

O calendário do Inter inclui o confronto com o Belgrano, seguido por duas partidas como visitante: contra o Vitória, em 1º de junho, e contra o Real Tomayapo-BOL, em 5 de junho. No dia 8, o Inter será novamente mandante, recebendo o Delfín-EQU. 

Para a partida contra o Delfín, o Inter não pretende jogar em Itu. Nos últimos dias, o clube solicitou à Conmebol a inspeção de vários estádios para verificar se atendem às exigências da competição, como iluminação e vestiários. Entre os estádios considerados estão o Heriberto Hülse, do Criciúma, e o Alfredo Jaconi, do Juventude. Conforme o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, Santa Catarina é o destino mais provável para este jogo. 

Caso consiga um estádio mais próximo de Porto Alegre, o Inter transferirá suas atividades para Alvorada, onde o CT Celeiro de Ases, que abriga as categorias de base, foi menos afetado pelas enchentes. Em conversa com o ministro de Apoio ao RS, Paulo Pimenta, o presidente Alessandro Barcellos expressou a esperança de voltar a jogar no Beira-Rio em dois meses. 

92 – A partida ocorre no dia 28. Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação 

 

 


Inter retoma temporada na Copa Sul-Americana Anterior

Inter retoma temporada na Copa Sul-Americana

CBF suspende rodadas do Brasileirão Próximo

CBF suspende rodadas do Brasileirão

Deixe seu comentário