URUGUAIANA JN PREVISÃO

Carnaval 2024

Cova da Onça é a campeã

Elias Pizzaro/Especial JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Unidos da Cova da Onça é a grande campeã do Carnaval Fora de Época 2024. O resultado foi anunciado pouco antes das 20h, ao término da apuração, neste ano realizada na sede do Sesc, na Rua Santana.

Com o enredo “Uma Onça Arretada no Nordeste”, composto por Jeferson Lima, Rômulo Meirelles e Guto Guimarães e interpretado por Émerson Dias e Fernandinho, a escola chegou ao seu 10º troféu de campeã, mostrando uma grande recuperação em relação ao Carnaval 2023.

Em razão de uma forte tempestade, no início da madrugada deste domingo, 3/3, a terceira noite de desfiles foi cancelada e a apuração do Carnaval Fora de Época se deu a partir das notas do primeiro desfile de cada uma das escolas. A Cova da Onça havia desfilado na noite de quinta-feira, 29/2, e não chegou a entrar na avenida neste sábado, 2/3.

A agremiação garantiu o primeiro lugar neste ano com 199,3 pontos. O vice-campeonato ficou com a Unidos da Ilha do Marduque, com 198 pontos. Imperadores do Sol ficou com o terceiro lugar, com 197,7 pontos.

A quarta colocada foi a escola de samba Os Rouxinóis, com 196,3 pontos; enquanto a campeã do Carnaval 2023, Deu Chucha Na Zebra, ficou com a quinta colocação. Bambas da Alegria e Apoteose do Samba conquistaram 193,6 pontos e 188,1 pontos respectivamente, ficando com a sexta e sétima colocação.

Cova da Onça é a grande campeã do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana Anterior

Cova da Onça é a grande campeã do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana

Começa a apuração do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana Próximo

Começa a apuração do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana

Deixe seu comentário