Em Uruguaiana
Grupo Atacadão deve gerar 300 empregos diretos
Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Com uma estrutura onde deverão ser aplicados cerca de R$ 50 milhões para a construção de uma nova loja, o grupo Atacadão chega a fronteira oeste do Rio Grande do Sul projetando gerar até 300 empregos diretos e outros 400 de forma indireta.
A rede brasileira de supermercados atacado-varejista Atacadão, pertencente ao grupo Carrefour, foi fundada em 1962, na cidade paranaense de Maringá. Hoje é a única rede de atacado e varejo presente em todos os estados brasileiros.
Em Uruguaiana, a rede já adquiriu a área onde deverá se instalar, com meta de inaugurar o novo empreendimento no primeiro trimestre de 2021, contando com loja de grande porte e amplo estacionamento. O início da construção está previsto para acontecer dentro dos próximos 60 dias. O projeto já foi protocolado junto à Prefeitura Municipal.
O formato atacarejo atrai todos os tipos de públicos, mas em sua maioria estão os microempreendedores - como proprietários de bares, pizzarias, minimercados - e consumidores finais. Para atender todas as exigências de seus consumidores, a marca oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. Atualmente, o Atacadão conta com 192 lojas pelo Brasil e 28 atacados de entrega.
Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão é considerado a maior rede atacadista do Brasil em número de lojas. Conta com mais de 50 mil colaboradores. Atuando em atividades comerciais fundamentais, com infraestrutura moderna e eficiente, o Atacadão disponibiliza aos seus clientes uma variada gama de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros.
Deixe seu comentário