Transporte público
LSW continuará operando com contrato emergencial
A Prefeitura de Uruguaiana realizou neste mês nova dispensa de licitação para a LSW Transportes manter o serviço em Uruguaiana por um prazo de 45 dias.
Segundo o Executivo, também foi emitida, no dia dez de novembro, a ordem de serviço referente ao processo licitatório para que a empresa, em um prazo de 30 dias, passe a cumprir as condições exigidas pelo edital que a definiu com vencedora da licitação do transporte público no município.
A empresa vencedora da licitação opera em caráter emergencial desde o dia quatro de maio deste ano, quando a Rodam anunciou que deixaria o transporte do município. Então, a Prefeitura, por meio de uma construção jurídica empreendida pela Procuradoria Geral do Município (Progem), buscou a LSW a fim de tratar o início de suas atividades enquanto provedora do serviço.
A LSW venceu a licitação ofertando 16 ônibus zero quilômetro e com contrato de validade de 15 anos. Além disso, o edital prevê a colocação de pelo menos um veículo com ar condicionado em cada linha, sendo que todos os ônibus devem ter bilhetagem eletrônica e acessibilidade.
Deixe seu comentário