URUGUAIANA JN PREVISÃO

Covid-19

Mais dois pacientes recebem alta hospitalar

Jairo Souza/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Dois pacientes que estavam internados para tratamento da covid-19 receberam alta hospitalar na manhã desta quinta-feira, 5/11. Teve alta uma mulher de 50 anos, que foi hospitalizada no dia 28 de outubro, na UTI Covid. Ela permaneceu na unidade intensiva por cinco dias e, diante da melhora de seu quadro de saúde foi transferida para a Unidade Clínica, de onde recebeu alta nesta quinta. Um homem de 50 anos, que estava internado na Unidade Clínica desde o dia 30 de outubro foi a segunda alta registrada.

Desde a segunda-feira, 2/11, onze pacientes em tratamento para covid-19 foram para casa. Quatro na segunda, um na terça-feira, 3/11, e seis na quarta-feira, 4/11.

Houve ainda a transferência de um paciente da UTI Covid para a UTI Geral. Se trata de um homem de 26 anos, considerado curado da doença. Como necessita de cuidados intensivos por outra causa, ele segue hospitalizado em uma unidade onde pode receber visitas.

Carteiras de identidade voltam a ser agendadas no site do IGP Anterior

Carteiras de identidade voltam a ser agendadas no site do IGP

Município registra mais um óbito por covid-19 Próximo

Município registra mais um óbito por covid-19

Deixe seu comentário