Atropelamento
Menina Myllena segue em estado grave

Reprodução/Redes sociais imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Acidente ocorreu no último dia 2, no bairro Cidade Nova
Myllena Brasil, a menina de 6 anos atingida em um atropelamento ocorrido no bairro Cidade Nova no início do mês, segue hospitalizada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (Pediátrica).
De acordo com o pai dela, Cristian Matheus Brasil, a menina “está aguentando firme”. Nesta sexta-feira, 21/2, a menina passou por um novo procedimento e está estável, ainda que o quadro dela permaneça gravíssimo.
Myllena está há 19 dias internada do HPS, para onde foi transferida, de avião, no último dia 4, em razão da gravidade dos seus ferimentos. Ela teve traumatismo craniano.
Atropelamento
Ela e uma amiga, de oito anos, brincavam de bicicleta quando foram atingidas por um veículo, na noite de 2 de fevereiro, na Rua Hércules Alaor Bom. De acordo com a Polícia Civil, o motorista, um homem de 63 anos, estava alcoolizando e dirigia em alta velocidade no momento do acidente. Ele não prestou socorro às vítimas e tentou fugir, mas foi detido por moradores da região, que o seguraram e acionaram a Brigada Militar.
A amiga dela, Emilly Mayara Rodrigues Borges, de oito anos, morreu no local.
Motorista
O homem foi preso em flagrante e posteriormente teve a prisão preventiva decretada. Ele segue preso e já foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado consumado, no caso de Emilly, e tentativa de homicídio qualificado, no caso de Myllena.
Deixe seu comentário