URUGUAIANA JN PREVISÃO

Pandemia

Uruguaiana registra mais 26 casos de coronavírus

Jairo Souza/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Setor de Epidemiologia, informou a ocorrência de 26 novas confirmações de casos de coronavírus nesta terça-feira, 1º/9. Os dados foram aferidos por exames realizados pela própria SMS, por laboratórios particulares, além de outros que já tinham sido encaminhados para o Laboratório Central do Estado (Lacen/RS) e que aguardavam resultado. Tratam-se de 12 homens entre um e 70 anos e 14 mulheres com idades na mesma faixa etária.

Até o momento, o Município registrou a realização de 9.672 exames, com um total de 651 confirmações para a doença, o que corresponde a uma estatística de 512,72 confirmações a cada 100 mil habitantes. Ainda foram registrados 11 óbitos, sendo nove com ocorrência em Uruguaiana, um na cidade de Erechim e outro em Porto Alegre. Essa taxa corresponde a 1,7% do total de casos.

Internações

Nesta terça-feira a Santa Casa de Uruguaiana concedeu alta hospitalar a dois pacientes que estavam internados em leitos clínicos. Por apresentarem melhoras em seus quadros clínicos, o homem de 73 anos e a mulher de 29 anos, foram liberados para seguir o tratamento medicamentoso em isolamento domiciliar sob monitoramento da Secretaria de Saúde.

O hospital contabiliza cinco internações, quatro delas confirmadas com a doença e uma suspeita que aguarda resultado do exame. Todos ocupam leitos na UTI Covid.

- Mulher, suspeita, 69 anos, UTI Covid. Estado estável;

- Homem, confirmado, 71 anos, UTI Covid. Estado grave;

- Mulher, confirmada, 19 anos, UTI Covid. Estado grave;

- Homem, confirmado, 47 anos, UTI Covid. Inspira cuidados;

- Mulher, confirmada, 88 anos, UTI Covid. Estado grave;


Prefeitura e Sebrae disponibilizam sala para atendimento a empreendedores Anterior

Prefeitura e Sebrae disponibilizam sala para atendimento a empreendedores

Mercado de celular não deve se recuperar totalmente em 2021 Próximo

Mercado de celular não deve se recuperar totalmente em 2021

Deixe seu comentário