URUGUAIANA JN PREVISÃO

Federarroz

Começa a 32ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz

Começou ontem a 32ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas, que se esteve até a sexta-feira, 18/2, na Estação Terras Baixas, da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão. O evento conta com atividades presenciais e on-line.

O presidente da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), Alexandre Velho, deu boas-vindas a todos, ressaltando que este é um evento consolidado no calendário gaúcho e brasileiro, e que a informação é um insumo fundamental para a condução dos negócios.

Neste ano, o tema do evento é "A Produção de alimentos no pós-pandemia - Novos patamares, novos desafios" e, de acordo com Alexandre Velho, a "expectativa é muito grande". " A edição que vai falar da produção de alimento pós pandemia. Falamos em alimentos, não apenas de arroz. Existe uma necessidade cada vez maior de rotação e intensificação de culturas. Vamos ter debates e painéis muito importantes e relevantes para cadeia produtiva do arroz", disse.

A programação conta com as vitrines tecnológicas, feira, palestras e debates, homenagens e ato da Abertura Oficial. A organização é da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), com correalização da Embrapa e patrocínio Premium do Irga e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Informações e inscrições podem ser obtidas pelo aplicativo Colheita do Arroz ou no site www.colheitadoarroz.com.br.

Por normas do Governo Estadual, haverá a exigência do passaporte vacinal ou como alternativa a apresentação do PCR negativo.


Produtor precisa estar atento nos índices da economia para a gestão dos negócios Anterior

Produtor precisa estar atento nos índices da economia para a gestão dos negócios

Organização define painéis da Abertura da Colheita do Arroz Próximo

Organização define painéis da Abertura da Colheita do Arroz

Deixe seu comentário