URUGUAIANA JN PREVISÃO

Disputa

Inscrições da Classificatória Gaúcha Sul são reabertas

Crédito: Felipe Ulbrich/ABCCC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - 6.2 – Legenda: Provas foram adiadas devido as enchentes no Estado

Inscrições da Classificatória Gaúcha Sul são reabertas 

Adiada devido as enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, a Classificatória Gaúcha Sul, antes marcada para acontecer entre os dias 13 e 19 de maio, na Arena do Cavalo Crioulo, em Esteio, reabriu as inscrições até o dia 10 de junho. O novo local também foi definido para receber os conjuntos para a disputa, portanto, o evento acontecerá no Parque Liberdade, sede do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Encosta da Serra, em Rolante. 

Ao todo 96 vagas são disponibilizadas divididas entre as duas categorias, respectivamente, 48 fêmeas e os 48 machos podem entrar em pista na busca por uma vaga na Final do Freio de Ouro 2024.  

Os criadores precisam estar atentos às colocações dos seus animais disponíveis no Ranking para a Classificatória na aba Eventos > Ranking em www.cavalocriouloo.org.br .  Concluindo as atualizações, o trio de jurados avaliadores das fêmeas sofreu alteração, onde o jurado Fernando Horst deixa de julgar, assumindo o posto o jurado reserva Roberto Martins Crespo, ao lado Ignácio Lussich e Telmo Raimundi Ferreira. O trio de jurados da Categoria Machos se mantém, com os avaliadores Francisco Kessler Fleck, Pedro Boemo Ferreira e Telmo de Oliveira Peixoto.  


Crédito: Felipe Ulbrich/ABCCC 

 

 


Inscrições da Classificatória Gaúcha Sul são reabertas Anterior

Inscrições da Classificatória Gaúcha Sul são reabertas

Uruguaiana recebe alerta de doença equina Próximo

Uruguaiana recebe alerta de doença equina

Deixe seu comentário