Novo caso positivo
Covid-19 fecha agência do Banrisul mais uma vez
Nesta segunda-feira, 7/12, o Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrosul) fechou novamente as portas de sua agência para o atendimento presencial. A exemplo das duas ocasiões anteriores, o fechamento foi ocasionado pela confirmação de um caso de coronavírus entre os funcionários da instituição.
De acordo com o Banrisul, desde o início de março, visando à segurança do quadro de colaboradores e da comunidade, estão vigentes os protocolos de segurança da instituição, que incluem afastamento do trabalho presencial e encaminhamento ao atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul de todos os o colaboradores (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos de covid-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado e, no caso de ocorrências confirmadas de contaminação de colaborador, a agência recebe tratamento especial de limpeza. "Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem", explica o banco em nota.
Sobre o atendimento, o Banrisul retomou, a partir das 16h, o funcionamento da sala de autoatendimento, onde é possível realizar operações financeiras, como saque, depósito, pagamento de contas com código de barras, emissão de extratos, entre outros.
O Banrisul também possui correspondente Banriponto nos Supermercado Rispoli e Baklizi, onde os clientes podem fazer depósito e pagamento de contas. Os clientes também podem utilizar caixas eletrônicos para a realização de operações financeiras, instalados no Hospital Santa Casa, Supermercado Rispoli, Estação Rodoviária e Hipermercado Big.
Deixe seu comentário