URUGUAIANA JN PREVISÃO

Uruguaianenses conquistam medalhas em evento de jiu-jitsu

Três uruguaianenses participaram do "Porto Alegre International Open IBJJF Jiu-Jitsu", que aconteceu no sábado passado, 15/12, no Parque Esportivo da PUCRS, em Porto Alegre.

Guilherme Vilhalba, que é uruguaianense, mas atualmente reside na capital gaúcha onde treina na Alliance, conquistou medalha na categoria Adulto/ Faixa Roxa/ Pesado. "Após começar o ano lesionado, e demorar para conseguir dar sequência nas competições, fico feliz em fechar o ano com os dois maiores títulos já conquistados na minha carreira. Estou pronto e ansioso para o que 2019 reserva pra mim", disse o atleta à reportagem do CIDADE. Recentemente Vilhalba conquistou medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de Jiu-jitsu, que aconteceu em Barueri, São Paulo, em novembro.

Da equipe Drill BJJ, que tem franquia em Uruguaiana, do técnico Bipe Bastos, competiram o treinador e o aluno Alex Cavalcante. Bastos se sagrou campeão na Categoria Master 3 / Pesado e também o título de vice-campeão do Absoluto / Master 3. Cavalcante se sagrou campeão no Peso Pesado e no Absoluto da Faixa Azul / Master 4. "É sempre bom participar de campeonatos desse porte, onde a organização e o nível dos atletas sempre é muito alto, e podendo ter um resultado bom, melhor ainda. É o onde a gente pode ver o resultado de todo o esforço e trabalho diário realizado na academia", ressaltou o técnico Bipe Bastos.

Luba é vice-campeã estadual de basquete Anterior

Luba é vice-campeã estadual de basquete

Luba joga partida de volta da final neste sábado Próximo

Luba joga partida de volta da final neste sábado

Deixe seu comentário