URUGUAIANA JN PREVISÃO

Solidariedade

Secretaria de Esporte realiza Muay Thai solidário

Secretaria de Esporte/Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - 91.1 – O evento contou com cerca de 90 alunos.

 

Secretaria de Esporte realiza Muay Thai solidário 

Neste domingo, 19/5, a Secretaria de Esporte e Lazer de Uruguaiana, promoveu um aulão de Muay Thai solidário, buscando arrecadar alimentos, materiais de limpeza e agasalhos para as vítimas da enchente. A atividade ocorreu no salão da secretaria e contou com cerca de 90 participantes. 

De acordo com o secretário da pasta, Antonio Gomes, o evento arrecadou 150kg de alimentos, que irão para a secretaria municipal, em que serão direcionados para as pessoas que foram atingidas pela enchente no município. 

As atividades foram ministradas pelos professores Júlio e Emerson, e envolveram alunos de projetos sociais do município e de Muay Thai dos próprios professores. 

O prefeito Ronnie Mello falou sobre a importância dessas iniciativas das secretarias nesse momento delicado que o município está vivendo. “Essas ações de solidariedade da nossa comunidade tem ajudado muito. É gratificante assistir o engajamento das pessoas. Esses alimentos com certeza serão bem aproveitados nos abrigos. Irá para quem mais precisa nesse momento” finalizou.  

Projetos 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) oferta ao público 20 projetos diferentes, que atendem cerca de 900 alunos. As aulas atendem pessoas de todas as idades nas mais diferentes práticas esportivas. Os trabalhos também atendem crianças com autismo ou com alguma deficiência.  

Para maiores informações sobre os projetos, os interessados podem visitar a sede da Smel (no antigo Juventude) em horário comercial.  

Confira os programar ofertados: Ace Para o Futuro (tênis); Kickboxing; Capoeira; Luta Urbana; Boxe Olímpico; Muay thai; Kung Fu; Dança; Hidroginástica; Natação Infantil; Jiu Jitsu Municipal; Escolinha de Futebol; Ginástica na Comunidade; Gol de Letra; Projeto Movimento; Padel Cidadão; Projeto SER; Projeto de Informática; Luba na Escola; e o Projeto No Ritmo da Arte. 

91 – Foram 150kg de alimentos arrecadados. Secretaria de Esporte/Divulgação 

91.1 – O evento contou com cerca de 90 alunos. Secretaria de Esporte/Divulgação 


Secretaria de Esporte realiza Muay Thai solidário Anterior

Secretaria de Esporte realiza Muay Thai solidário

Prefeitura lança escolinha de futsal para jovens com deficiência ou transtorno Próximo

Prefeitura lança escolinha de futsal para jovens com deficiência ou transtorno

Deixe seu comentário