Provas
Hípica Triumph encerrou temporada com prova de duplas
Priscilla Dalcastagnê/Especial/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Isabela, Maria Francisca e Henrique formaram as duplas destaque da prova
A Hípica Triumph realizou o encerramento das atividades hípicas de 2024 com uma prova de duplas, que reuniu alunos iniciantes e mais avançados.
Sob o olhar atento do instrutor, Luiz Antônio Sodré, a prova teve um tempo ideal de 50 segundos. “As nove duplas que participaram do encerramento realizaram apresentações impressionantes, com grande sincronia durante a passagem pelos obstáculos, que foram saltados de forma alternada e em ordem crescente de dificuldade”, explica Sodré. O objetivo, conforme ele, foi tornar a competição equilibrada, com ambos os participantes desempenhando papéis igualmente importantes para o resultado final.
Ao final da prova, duas duplas terminaram empatadas. O desempate, decidido pelo tempo, trouxe ainda mais emoção ao evento.
A vice-campeã foi a dupla formada por Henrique Lucho, montando Pérola da Triumph, e Maria Francisca Pons, montando Guri da Triumph, que completaram o percurso em 45 segundos. Já a dupla campeã foi composta por Isabela Rodrigues, com Lê Cheval V da Triumph, e Maria Francisca Pons, com Princesa da Triumph.
Além disso, o cavaleiro Henrique Lucho recebeu o Troféu Eficiência, por ter participado do maior número de provas durante o ano. O Troféu de Melhor Conjunto do Ano foi para a amazona Maria Francisca Pons, com o cavalo Amigo da Triumph.
Deixe seu comentário