Projeto de Lei 'inconstitucional' é apresentado pela terceira vez
BRK Ambiental
Conheça a sua conta de água e esgoto
Divulgação/BRK Ambiental imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -
Conhecer todos os detalhes das faturas de água e esgoto é de grande importância aos consumidores. Com os dados em mãos, é possível acompanhar o histórico de consumo, as características físicas e químicas da água fornecida, além de informações sobre faturamento e tarifas. Para ajudar os seus clientes, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Uruguaiana, explica quais são os dados apresentados mensalmente nas contas emitidas pela concessionária.
O primeiro dado apresentado é o Código do Cliente (CDC), informação necessária sempre que o consumidor precisar entrar em contato com a concessionária. Ele é um número de identificação único e cada cliente possui o seu. A partir desse código, é possível fazer a solicitação de serviços e até mesmo a negociação de faturas. Ainda na linha superior da conta, são destacadas informações relativas ao mês de referência, como valor a pagar e data de vencimento.
As contas apresentam ainda quais são os serviços oferecidos pela concessionária, água e/ou esgoto, identificação do hidrômetro, débitos existentes, histórico de consumo dos últimos seis meses, tarifas de água e esgoto (que podem variar de acordo com o porte e localização do imóvel), data de emissão e da leitura da fatura, dias de consumo e consumo medido.
"Com a fatura em mãos, os clientes têm diversas informações importantes em relação ao uso da água, como a possibilidade de acompanhar a média de consumo, identificando facilmente alterações atípicas que podem ser causadas por um vazamento dentro do imóvel", pontua Cleber Renato, Diretor da BRK Ambiental em Uruguaiana.
Para atestar a qualidade dos serviços prestados, mensalmente, os clientes também podem conferir as características físicas e químicas da água distribuída na região. Nas faturas, todos os parâmetros de qualidade são apresentados em um breve relatório, com os números de análises realizadas e amostras que comprovam que estão de acordo com os padrões exigidos pela legislação.
Além de garantir o acesso simplificado a todas as informações de consumo nas faturas, a BRK Ambiental disponibiliza ainda diversos canais de atendimento ao cliente, como a agência virtual Minha BRK, o telefone 0800 771 0001 e o site (www.brkambiental.com.br/uruguaiana), que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, e pela página no Facebook (facebook.com/brk.ambiental). Os clientes que preferirem, também podem visitar a loja de atendimento, que está completamente adaptada para atender neste período de pandemia, na rua General Flores da Cunha, 1516, em horário reduzido das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.
Com informações da BRK Ambiental.
Deixe seu comentário