Projeto de Lei 'inconstitucional' é apresentado pela terceira vez
Luto
Perdemos Caio Silva
Faleceu nesta quinta-feira, 18/3, o radialista, professor de música e cantor Carlos Alberto Soares da Silva, 61 anos, conhecido nos meios de comunicação, como Caio Silva, que nasceu na vizinha Quaraí em 28/10/1959. O comunicador faleceu vítima de complicações da covid-19. Pelos anos que morava em nossa cidade, se considerava uruguaianense. Era conhecido pelo seu jeito alegre de se comunicar com os ouvintes da rádio Charrua, onde trabalhou por 30 anos. Na emissora, ele apresentou por muitos anos o programa "Espaço Aberto", das 10h às 12h. Atualmente apresentava o programa Fim de Tarde Nativo das 18h às 19h e o Querência Charrua, aos sábados de manhã cedo.
Ligado intimamente à música, durante muitos anos, participou de vários Festivais Nativistas e Gaúchos. Como professor de violão, se dedicou à nobre arte de ensinar os segredos das cordas a milhares de alunos. Muitos deles junto à EMEF Dom Bosco, onde como voluntário dava aulas a alunos carentes. A EMEB de Tempo Integral Alceu Wamosy também expressa o seu pesar pelo falecimento de Caio Silva, autor do hino da escola. Sua pessoa será sempre lembrada com carinho e respeito pela comunidade escolar a cada vez for entoado o hino.
Caio Silva também foi Vice-presidente e Tesoureiro do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Uruguaiana, por onde também concorreu a Vereador.
Ele deixa a esposa, Luciana Kasburg e seis filhos.
Da mesma forma seus colegas radialistas e músicos, manifestaram a dor desta perda, neste momento tão difícil que vivemos.
Será velado a partir das 9h desta sexta-feira, na sala 06 DA Funerária Angelus. O sepultamento está marcado para às 11h.
Deixe seu comentário