Projeto de Lei 'inconstitucional' é apresentado pela terceira vez
Por que Jesus teve que morrer?
Testemunhas de Jeová realizam evento mundial por meio de videoconferência
Anualmente, as Testemunhas de Jeová realizavam em meados de março e abril a Celebração da Morte de Cristo. O evento é considerado o mais importante do calendário anual da religião e serve para lembrar do sacrifício de Jesus Cristo, ao morrer pela humanidade. Este ano, porém, em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus, o evento será diferente e acontece em formato totalmente virtual, evitando qualquer aglomeração.
A Celebração da Morte de Cristo está marcada para sábado, 27/3, e acontece no mundo todo. Milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas estarão reunidas por videoconferência, tal como tem ocorrido com todas as suas reuniões desde o início da pandemia, em março de 2020.
Nesse dia, uma palestra bíblica explicará por que Jesus teve que morrer e como essa morte pode nos beneficiar. Além disso, um discurso especial com o tema: Você encontrou "uma pérola de grande valor"? foi realizado no último sábado, 20/3.
De acordo com a Organização, as Testemunhas de Jeová continuam seguindo as orientações dos órgãos de saúde e contribuindo para a segurança de todos até que a pandemia da covid-19 tenha passado. Porém, ainda que precisem usar meios não convencionais, estão decididas a obedecer às instruções de Jesus para celebrar a sua morte, conforme Lucas 22:19: "Persistam em fazer isso em memória de mim." Para assistir a esses eventos, fale com uma Testemunha de Jeová que você conhece ou acesse o site jw.org e descubra o contato do local mais perto de sua casa.
Deixe seu comentário