URUGUAIANA JN PREVISÃO

preventiva

Homem é preso por estupro de vulnerável

Ilisutração/Pixabay imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Homem de 40 anos era padrasto da vítima e abusava dela desde que ela tinha 13 anos

Um homem de 40 anos foi preso preventivamente, nesta sexta-feira, 21/2, por estupro de vulnerável e descumprimento de medidas protetivas de urgência. A prisão foi executada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

De acordo com o delegado Matheus Antunes da Rosa, titular da DPCA, o homem vinha abusando sexualmente da enteada desde que ela tinha 13 anos. O fato chegou ao conhecimento da polícia através de denúncia da própria vítima.

“Através das diligências investigatórias realizadas pela DPCA, além de ficar demonstrada a prática reiterada de abusos sexuais contra a vítima desde seus 13 anos, o investigado também descumpriu medidas protetivas em favor da menor e de sua família”, explica Antunes da Rosa. De acordo com ele, ficou claro que não houve participação da mãe da menor nos atos do acusado. “Ela ajudou na investigação”, diz.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e depois foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU)

Denuncie
Denúncias Denúncias acerca de crimes vitimando menores, como abuso e à exploração de crianças e adolescentes, podem ser feitas através do WhatsApp pelos números (55) 98417-8933 e (55) 98404-9048 ou pelo telefone fixo (55) 3414-4195.

Homem é preso por estupro de vulnerável Anterior

Homem é preso por estupro de vulnerável

Audiências da Operação Fire movimentaram o Fórum nesta semana Próximo

Audiências da Operação Fire movimentaram o Fórum nesta semana

Deixe seu comentário