URUGUAIANA JN PREVISÃO

Covid-19

Ronnie Mello e Marcelo Lemos suspendem campanha de rua

O prefeito Ronnie Mello (PP), candidato a reeleição, e o presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e candidato a vereador, Marcelo Lemos, suspenderam temporariamente as atividades de rua de suas campanhas eleitorais por conta do aumento no número de casos de covid-19 no município.

As chamadas atividades corpo a corpo foram suspensas, assim como todo trabalho desenvolvido por cabos eleitorais. Seguem mantidas as atividades de divulgação online, como lives e veiculação de materiais.

 "Já trabalhávamos com todos os cuidados, realizando reuniões periódicas com os cabos eleitorais sobre todos os protocolos a serem adotados, entre outras questões. Mas considerando o aumento no número de casos, o candidato Ronnie Mello achou por bem suspender temporariamente as atividades", afirma a coligação 'Nossa Uruguaiana'. A medida vale para a chapa majoritária e sua equipe de trabalho. Os candidatos a vereador que compõem a coligação Nossa Uruguaiana estão sendo orientados através dos presidentes de partidos, a se somarem a Ronnie nesse momento. Aqueles que por ventura decidirem continuar com as atividades na rua devem tomar todas as medidas de prevenção.

Já Marcelo Lemos, que integra a coligação, optou pela determinação a todos os candidatos para que interrompam imediatamente suas campanhas na rua. Em comunicado, na condição de presidente da sigla, ele disse que "não será tolerada campanha de rua com cabos eleitorais, por prazo indeterminado, por parte dos candidatos do partido PDT" e complementou que "vidas valem mais que uma eleição". Lemos esclareceu que o descumprimento da determinação acarretará em expulsão do candidato da agremiação em meio ao pleito.

Aprovado prêmio para empresas que adotarem práticas ambientais Anterior

Aprovado prêmio para empresas que adotarem práticas ambientais

Executivo pede autorização para parcelar e indenizar pagamento de servidores Próximo

Executivo pede autorização para parcelar e indenizar pagamento de servidores

Deixe seu comentário