Licenciamento
Vereador se licencia para assumir secretaria

Divulgação/Anderson Menezes. imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Anderson Cuco voltará para a Secretaria de Esporte, Lazer e Inclusão.
Cuco fez a comunicação de forma verbal e tem até a amanhã de hoje, 2/4, para formalizar o requerimento verbal. Após a formalização, a Câmara notificará o partido, que, por sua vez, convocará o suplente para a posse.
Menezes ressaltou o trabalho realizado no Parlamento até o momento. “Foram meses de muito trabalho e aprendizado na Câmara, defendendo pautas importantes para a cidade e apresentando mais de cem proposições”, disse.
Ele agradeceu o convite do prefeito Carlos Delgado para retornar à Secretaria que conduziu durante o governo Ronnie Mello (PP) e falou sobre novos projetos. “Agora, a convite do prefeito Carlos Delgado, retorno à Secretaria de Esporte, Lazer e Inclusão para seguir promovendo ações que transformam vidas, especialmente no que diz respeito à inclusão. Volto com novos projetos voltados às crianças autistas, mas sempre trabalhando com toda a comunidade”. “A data do meu retorno tem um significado especial: o Abril Azul. Mês que reforçamos a importância da inclusão, e nada melhor do que reassumir essa missão justamente agora. O esporte é uma ferramenta poderosa para gerar oportunidades, e seguiremos trabalhando para ampliar esse alcance”, finalizou.
Com a saída de Cuco a cadeira deverá ser ocupada pelo primeiro suplente do Progressistas, Celso Duarte, que atualmente comanda a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Bem-estar Animal (Semas). Nesta terça-feira, Duarte confirmou ao CIDADE que pretende assumir a cadeira. “Exercer o mandato é uma honra para mim, conseguir honrar os quase mil votos que eu recebi na eleição passada.” afirma Duarte.
A volta de Cuco à Secretaria de Esportes deve trazer outras alterações no primeiro escalão do prefeito Carlos Delgado (PP). A expectativa é de que o atual secretário de Esporte, Professor Toninho Gomes, permaneça na pasta como adjunto. Já na Secretaria de Meio Ambiente, o nome mais cotado para assumir a pasta é o do biólogo Maykol Garcia Goulart, atualmente secretário-adjunto, e que comandou a Semas durante a gestão de Ronnie Mello.
Deixe seu comentário