Sessentão
Segunda rodada da Liga Master Sessentão definida

Jairo Souza/JC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Jogos intensos marcam a segunda rodada da Liga Master Sessentão, com grandes atuações individuais e coletivas definindo os finalistas do campeonato no Estádio Municipal Ferro Carril.
No sábado, 29/3, aconteceu a segunda rodada do quadrangular final da Liga Master Sessentão, no Estádio Municipal Ferro Carril, onde as equipes do Botafogo, Vitorino, Barcelona Marduque e Barcelona Prado Lima disputaram partidas decisivas. O objetivo da rodada foi definir os finalistas do campeonato. Os jogos foram marcados por grande competitividade, com o Botafogo e o Barcelona Marduque empatando suas partidas e garantindo a disputa do título.
Os destaques ficaram por conta das atuações individuais e coletivas dos jogadores. No jogo entre Botafogo e Vitorino, o goleiro Pedro, do Botafogo, marcou um gol decisivo após escanteio, enquanto Mauro, do Vitorino, empatou a partida com um belo gol de cobertura.

No confronto entre Barcelona Marduque e Barcelona Prado Lima, o goleiro Arce brilhou ao marcar de cabeça após uma cobrança de falta de Japonês, empatando o jogo. O atacante Gringo, do Marduque, teve duas chances importantes, com a bola batendo na trave em ambas. Mesmo com um jogador a menos para reposição, o Prado Lima manteve a competitividade.

Melhores Momentos - Botafogo x Vitorino
Botafogo:
- Aos 4 minutos: Primeira chance de gol, mas sem sucesso.
- Aos 19 minutos: Lindo lançamento de Batatinha para Batata, que passa a bola para Felipe empatar a partida.
- Aos 34 minutos: Gol de Pedro, aproveitando cruzamento de escanteio, com a bola desviando em um jogador do Vitorino.
- Aos 6 minutos do segundo tempo: Bola na trave, mais uma chance clara de gol.
Vitorino:
- Aos 9 minutos: Gol de Pinguim, cabeceando sozinho e colocando o Vitorino na frente, 1 x 0.
- Aos 33 minutos do segundo tempo: Gol de Mauro, com uma cobertura perfeita, empatando a partida.
Melhores Momentos - Barcelona Marduque x Barcelona Prado Lima - Barcelona Marduque:
- Aos 34 minutos do primeiro tempo: A equipe cria boa oportunidade, mas é o Barcelona Prado Lima quem marca o pênalti e abre o placar com Álvaro.
- Aos 6 minutos do segundo tempo: Gringo cabeceia a bola, mas ela bate no pé da trave, ficando perto de marcar o gol.
- Aos 35 minutos do segundo tempo: Gringo novamente faz um chute forte, mas a bola bate no pé da trave, mais uma chance desperdiçada.
Barcelona Prado Lima:
- Aos 43 minutos do primeiro tempo: Japonês cobra falta, a bola bate no travessão, e Arce aproveita para cabecear e empatar a partida.
- Aos 18 minutos do segundo tempo: Amarildo perde uma cobrança de pênalti, o que poderia ter virado o jogo a favor do Prado Lima.
Deixe seu comentário