URUGUAIANA JN PREVISÃO

Filme

Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha data de estreia nas plataformas digitais

/Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Prelúdio de Mad Max Estrada da Fúria é estrelado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth

Furiosa: Uma Saga Mad Max, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria estrelado por Anya Taylor-Joy (Duna: Parte 2) e Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão), mal chegou aos cinemas, mas já tem data para estrear nas plataformas digitais. 

Segundo serviços como Apple TV e Google Play, o longa estará disponível para compra e aluguel a partir do dia 25 de junho. Plataformas de streaming como Prime Video, Claro TV+ e Microsoft Films & TV (Xbox) também devem receber Furiosa: Uma Saga Mad Max no mesmo dia e nas mesmas modalidades. 

No novo filme da franquia, voltamos ao passado para conhecer o passado de Furiosa (Taylor-Joy). "Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus", diz a sinopse do longa. 

"Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa", continua o texto. 

Além de Taylor-Joy e Hemsworth, Charlee Fraser (Todos Menos Você), Tom Burke (C.B. Strike), Nathan Jones (Conan, o Bárbaro) e Angus Sampson (O Poder e a Lei), entre outros.  

Dirigido por George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max conta com roteiro do próprio cineasta em parceria com Nick Lanthouris, que coescreveu Mad Max: Estrada da Fúria. 


Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha data de estreia nas plataformas digitais Anterior

Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha data de estreia nas plataformas digitais

Nicholas Galitzine será He-Man em filme de Mestres do Universo Próximo

Nicholas Galitzine será He-Man em filme de Mestres do Universo

Deixe seu comentário