partida difícil
AEU perde para o Santa Rosa em jogo marcado por expulsões

Renan Dias/AEU/Especial/JC - O placar final de 3 a 2 garantiu vitória do time da casa, enquanto a AEU saiu de quadra com o gosto amargo de ter lutado até o fim, mas sem conseguir evitar a derrota
Em partida movimentada e marcada por cartões, a Uruguaianense acabou superada pelo Santa Rosa por 3 a 2, fora de casa, em mais uma rodada da Liga Gaúcha de Futsal. O confronto foi equilibrado em boa parte do jogo, mas as expulsões pesaram e complicaram a reação da equipe visitante.
O jogo começou com a Uruguaianense mantendo o equilíbrio das ações e tentando controlar a posse de bola. No entanto, a situação mudou drasticamente com a expulsão do goleiro Careca, que fazia sua estreia na competição. Em desvantagem numérica, o time sofreu pressão e, na troca de passes entre Felipe Monteiro e Caio, Jezin ficou livre para abrir o placar, deslocando o goleiro Jackson: 1 a 0.
Sem dar tempo para reorganização, o Santa Rosa ampliou. Felipe Monteiro ganhou um pé-de-ferro com Duh Moura e encontrou Pato livre para finalizar por baixo de Jackson, fazendo 2 a 0.
A situação da Uruguaianense piorou faltando cinco minutos para o fim do primeiro tempo, quando Duh Moura cometeu falta no meio da quadra, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Novamente com um jogador a menos, o time viu o Santa Rosa chegar ao terceiro gol a um minuto do intervalo: após cobrança de escanteio, a bola rebateu em Jackson e sobrou para Gui Santos marcar, 3 a 0.
Na segunda etapa, a Uruguaianense voltou determinada a reagir. Logo aos dois minutos, Maicon fez jogada individual e a bola sobrou para Japa, que apenas empurrou para as redes, descontando para 3 a 1. A equipe seguiu pressionando e, em bela troca de passes entre Felipe Reis e Mika, Murilo apareceu para bater forte, sem chances para o goleiro Juninho, diminuindo para 3 a 2 a três minutos do fim.
Nos instantes finais, a Uruguaianense tentou o empate com forte pressão, mas parou na defesa do Santa Rosa e no cronômetro. O placar final de 3 a 2 garantiu a vitória do time da casa, enquanto a Uruguaianense saiu de quadra com o gosto amargo de ter lutado até o fim, mas sem conseguir evitar a derrota.
Deixe seu comentário