URUGUAIANA JN PREVISÃO

Futebol

Nove times disputam o título da Liga da Primavera 2023

Jairo Souza imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - 13 de Abril Liga da Primavera.

No domingo, 30/4, teve início a 33ª Liga da Primeira de Futebol Varzeano que conta com a participação de nove equipes: Camarões, RDG, Milan, Resenha, Dinamarca, Vila Nova, Cano Luiz Quevedo, 13 Dalcar e Prolar.  A primeira rodada contou com quatro jogos distribuídos em dois estádios: do Uruguaiana e do Saviana.

Camarões x Resenha

No primeiro jogo no estádio do Uruguaiana equipe do Camarões enfrentou o time do Resenha. Com um primeiro tempo com poucas chances de gol para ambas as equipes. O time do Camarões abriu o placar aos 39 minutos com gol do Ciry em uma cobrança de pênalti. Na partida, a equipe do Camarões venceu o primeiro tempo.

No segundo tempo continuou jogo com poucas chances de gol, numa partida truncada. O time do Camarões mesmo com um jogador a menos segurou a vitória até os 35 minutos do segundo tempo. Antes aos 25 minutos, Mateuzinho chutou na trave a cobrança de pênalti. Aos 35; minutos Luan empatou a partida com gol para equipe do Resenha, aos 43 novamente jogar Luan fez o segundo gol virando a partida em 2 x 1 uma vitória construída nos últimos sete minutos.

RDG x Milan

No segundo jogo se enfrentaram equipe do RDG e o time do Milan, um confronto entre a equipe campeão da 32ª Liga da Primavera Varzeana e o vice campeão da edição do ano de 2022.  No confronto um bom jogo no primeiro tempo com duas equipes com várias peças de reposição no banco de reserva.

No primeiro tempo com duas equipes sendo pouco efetivas. Aos 20 minutos equipe do Milan abriu placar com gol do Neto. Com vantagem no placar time do Milan continuou jogando para frente e com duas equipes criando chances de gol foi o time do Milan que marcou mais uma vez numa bobeada do goleiro e zaga ficaram um esperando pelo outro o jogador Barriga se antecipou e fez o segundo gol aos 47 minutos de jogo.

No segundo tempo equipe do RDG até buscou o gol adversário, mas não foi efetivo a ponto de mudar o placar da partida de RDG 0 x 2 Milan escore final da partida.

Dinamarca x Vila Nova

No primeiro jogo do estádio do Saviana se enfrentaram a equipe do Dinamarca e o time do Vila Nova. Num bom jogo a equipe do Dinamarca abriu o placar fazendo 1 x 0 com gol do Alex. Com partida dominada equipe do Dinamarca marcou o segundo gol novamente com Alex aos 45 minutos de jogo. O time Dinamarca venceu a partida pelo placar de Dinatca 2 x 0 Vila Nova

Cabo Luiz Quevedo x 13 de abril

No segundo jogo se enfrentaram equipe do Cabo Luiz Quevedo e o time do 13 de abril. Num bom jogo a equipe do 13 de abril não teve trabalho para vencer a partida pelo placar com três gols com Jica, Angelo e Micuim o time do Cabo Luiz Quevedo descontou com Ado. Uma vitória importante para o time do 13 de abril. Em um bom jogo o time do Cabo Luiz Quevedo esboçou reação quando perdia por 2 x 0, mas não teve forças para alterar o placar de 13 de abril 3 x 1 Cano Luiz Quevedo.

Camarões é campeão do torneio Master Quarenta e Cinco Anterior

Camarões é campeão do torneio Master Quarenta e Cinco

Camarões e PSG disputam o título da Liga Master Quarenta e Cinco Próximo

Camarões e PSG disputam o título da Liga Master Quarenta e Cinco

Deixe seu comentário