URUGUAIANA JN PREVISÃO

Quarenta e Cinco

Camarões e PSG disputam o título da Liga Master Quarenta e Cinco

No sábado, 22/04, no estádio Felisberto Fagundes Filho aconteceu à semifinal do 1ª Campeonato Master Quarenta e Cinco com dois jogos. No primeiro jogo se enfrentaram a equipe do Azulão e o time do PSG. No segundo jogo da tarde se enfrentaram a equipe do Camarões e o time do Uruguaiana.

Azulão x PSG

No primeiro tempo, na primeira metade do primeiro tempo, a equipe do Azulão teve mais intensidade de jogo, mas foi o time do PSG que abriu o placar com gol do argentino Paolo numa de pênalti. A partida continuou no primeiro tempo com ambas as equipes buscando o gol adversário terminou com PSG vencendo por 1 x 0.

No segundo tempo o jogo continuou com intensa movimentação com time do Azulão buscando o empate, mas novamente que marcou foi o time do PSG novamente com Paolo aproveitando erro da zaga adversário chutou forte sem chance para goleiro fazendo PSG 2 x 0. Mesmo com desvantagem no placar, a equipe do Azulão continuou jogando com intensidade e aos 18 minutos de jogo descontou com gol do Pateta após cobrar um pênalti.

Mesmo tendo diminuído cedo à vantagem da equipe adversária, o time do Azulão não evitou a derrota pelo placar de PSG 2 x 1 Azulão com a derrota disputa o troféu de terceiro colocado, já a equipe do PSG disputa o título dos quarenta e cinco.

Camarões x Uruguaiana

Em um bom jogo com as duas equipes buscando o gol adversário o tempo inteiro, mas, foi à equipe do Camarões aos 18 minutos que abriu o placar com gol do Zé Gotinha. O lance mais importante do primeiro tempo foi à expulsão do goleiro do Uruguai aos 20 minutos de jogo, Marcelo foi evitar o segundo gol do Zé Gotinha fez falta fora da área do gol e recebeu cartão vermelho, Duca foi improvisado no gol do Uruguaiana. A

os 22 minutos Pitanga aprontando uma cobrança de escanteio empatou a partida em 1 x 1. Time do Camarões com vantagem de estar jogando com um jogador a mais na partida continuou jogando para a frente e aos 28 minutos Alex marcou um belo gol fazendo 2 x 1 para equipe do Camarões.   Aos 40 minutos o atacante Pitanga sofreu pênalti na cobrança Maninho chutou na trave a cobrança perdendo a chance de empatar o jogo.

No segundo tempo mesmo com um jogador a menos o time do Uruguaiana se impôs em campo e aos quatro minutos Mine aproveitou distração da defesa adversária empatou a partida fazendo 2 x 2 com empate e com um jogador a menos Uruguaiana manteve o empate da partida. Com igualdade no placar a decisão de quem disputaria o título contra a equipe do PSG, mas penalidades.

Nas cobranças goleiro do Camarões Macaco defendeu a primeira cobrança do centroavante Pitanga, na sequência todos converteram até a quarta cobrança quando Rodrigo do Camarões chutou pra fora deixando empate em 3 x 3, na sequência Nico marcou para time do Uruguaiana e Adilson marcou para Camarões na quinta cobrança fazendo 4 x 4 na sexta cobrança Thiago chutou na trave e voltou no peito do goleiro Macaco, Oneide bateu a sexta penalidade marcando o quinto gol para Camarões fechando placar nos pênaltis em Camarões 5 x 4 Uruguaiana.

Nove times disputam o título da Liga da Primavera 2023 Anterior

Nove times disputam o título da Liga da Primavera 2023

Uruguaiana é campeã da Liga Master Cinquenta e Cinco Próximo

Uruguaiana é campeã da Liga Master Cinquenta e Cinco

Deixe seu comentário